Eco hotel_bem pertinho da mata

Quando decidimos voltar a Manaus com as crianças queríamos mostrar os animais e a natureza da floresta; e logo pensamos que ficar na cidade talvez não fosse a melhor opção. Entretanto os hotéis de selva eram muito caros, então como conciliar o desejo de ficar ainda mais próximo da natureza com nosso bolso?

Entrei no Zarpo e havia oferta de um Eco hotel, o Amazon Jungle Palace. Buscamos informações sobre ele e fechamos! Chegamos em Manaus de madrugada e ficamos em um outro hotel, e apenas no dia seguinte à tarde iríamos seguir ao hotel de floresta de barco.

Neste dia em que ficamos em Manaus não tínhamos muito tempo pois o barco saía no início da tarde da praia de Ponta Negra. Então na parte da manhã fomos ao zoológico do hotel Tropical, as crianças curtiram ver animais como onça e brincar no parquinho, mas para ser sincera como já tínhamos ido antes, achei desta vez o zoológico e o hotel menos cuidado.

No horário combinado o barco chegou, mas ventava muito e por estarmos em período de seca, foi preciso aguardar. Com o ok do capitão seguimos para o hotel.

Passamos 6 dias incríveis! Nosso pacote contemplava todas as refeições e fechamos os passeios no próprio hotel.

As crianças puderam acompanhar bem o pulsar da natureza, Mateus acordando com o primeiro raio de sol e no entardecer pediam para ver as araras voando na mata. Sob a luz do luar escutamos muitos grilos, barulhos de macacos e outros bichinhos que apenas podíamos perceber sua presença com os ouvidos e coração. Desenvolvendo assim outros sentidos que aqui na cidade usamos menos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s