Serra da canastra – Cachoeira Casca D’Anta

Visitamos a parte baixa da Cachoeira Casca D’Anta e a vista é incrível! A parte de baixo do parque é bem tranquila de fazer sem guia e a estrada apesar de ser de terra é bem tranquila!

Chegando ao parque estacionamos o carro e seguimos com os pequenos no canguru pela trilha. No caminho temos a impressão que a cada passo chegamos em um local melhor para a foto, mas como a cachoeira é muito muito muito alta difícil conseguir uma foto dela inteira!

A trilha é bem demarcada e sua vegetação bem preservada. Com as crianças andamos mais devagar, mas o caminho não fica cansativo quando tornamos brincadeira achar borboletas e flores para a foto perfeita!

Chegando ao final da trilha lá está ela e sua queda d’agua! A Casca D’Anta à nossa espera! Lembro-me de apoiar em uma pedra com a Sofia no colo para ficar olhando a força da natureza que fez romper pedras para a agua cair da parte alta do parque.

Na volta antes de entrarmos no carro claro que entramos no rio. Inicialmente íamos apenas molhar os pés, mas quem conhece o Tiago já imagina que ele mergulhou e deixou todo mundo com vontade! Por isso a dica é ir sempre com biquíni/sunga por baixo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s