Chapada dos Guimarães

Chapada dos Guimarães

Deixar o Pantanal foi duro! Tínhamos reserva para 5 dias, mas tivemos um contra tempo pois as crianças contraíram uma virose. Mas ainda assim, conseguimos estender um pouco nossa estada e no total passamos 7 dias deliciosos naquele paraíso. Sinceramente eu já ficaria por ali as férias inteiras, mas como esse Brasil é grande e lindo, criamos coragem e seguimos para o destino seguinte! Chapada dos Guimarães.

Conhecemos a Chapada Diamantina quando estávamos namorando, a dos Veadeiros já casados e nada mais justo que conhecer a dos Guimarães com as crianças!!! Em um determinado momento a estrada de Cuiabá para a Chapada é um retão sem fim e fiquei meio distraída quando de repente olho para frente e vejo um paredão gigantesco! Nossa me emocionei muito de ver aquela paisagem!!! Chegamos ao final do dia e fomos para o flat que reservamos na Pousada Viva. Com criança foi a melhor opção, pois assim teríamos cozinha à nossa disposição para voltar do passeio e não precisar sair para jantar.

No dia seguinte o tempo fechou de uma tal maneira que as nuvens desceram e não se via literalmente nada! A cidade não tem muita infra e demos mais sorte ainda de não ser uma pousada com quarto pequeno, pois ficamos 36 horas sem poder sair por conta das chuvas e da neblina. Ou seja, logo que chegamos não conseguimos fazer os passeios turísticos que nessa região são basicamente trackings, cachoeiras e relaxar na natureza.

Calma! Nos posts seguintes mostraremos que valeu esperar a neblina passar!!! A Chapada dos Guimarães é muito linda!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s