Amantikir

Amantikir

A história desse parque conta que seu idealizador, após viajar por dezenas de parques e jardins da Europa, Estados Unidos e Canadá, voltava das férias sempre com a sensação de que Campos merecia um espaço tão encantador quanto aqueles que ele havia conhecido fora do Brasil.
Meu primeiro contato com o parque foi por meio de uma foto no instagram e aquele labirinto de grama me fascinou!

A estrada até lá não é ruim, mas acredito que em dia de chuva seja um pouco mais tenso! O valor da entra é de R$30 e crianças até 4 anos não pagam.

São 26 jardins diferentes e em cada há uma forma diferente de interagir com plantas e flores. Alguns que as crianças curtiram muito foram os labirintos (clássico e de grama) onde demos boas risadas procurando a saída; na moldura achei legal como cada um interagiu diferente e todos os adultos fizeram caras e bocas; e no tapete verde aproveitamos para sentar no gramado enquanto eles corriam e davam cambalhotas na grama.

A vista do mirante para o Vale do Paraíba é incrível! Não esqueça a máquina! Em dia de sol leve água para os pequenos, pois eles correm muito.

Enfim é um passeio para admirar a beleza dos jardins e interagir com eles, e passar um período em contato com a natureza de uma forma bem lúdica!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s