Praia na ida e praia na volta

Praia na ida e praia na volta

Na volta como falamos paramos em Floripa! Meu marido se encantou com as ostras, eu particularmente não gosto, mas para quem curte é o lugar certo, pois tem receita de ostra para todo tipo de paladar.

Escolhemos uma pousada na praia Daniela. Que lugar agradável! Bem residencial, praia super vazia e não tinha um restaurante ou quiosque aberto. Dizem que no final do ano aquela região fica cheia e se torna bem cara.

A pousada escolhida ficava muito próxima da praia e chamava-se Pousada dos Artistas. Vale super a pena! Atendimento, café da manhã, limpeza, tudo impecável. Os quartos possuem uma mini copa, o que ajuda para evitar sair com criança principalmente à noite dado que essa praia não tem muita opção de restaurante pelo menos na época na qual fomos.

Assim como em Garopaba, procurávamos ir para praia cedo e de tarde depois do soninho íamos para a piscina. Eles têm uma piscina coberta relativamente pequena, mas bem quentinha. Para mim que sou chata para água fria foi perfeito!

Dica: meu filho não estava muito
acostumado com areia e ficou incomodado nos primeiros dias em ir à praia. Deixávamos ele com havaianas e comprei uma sacola para colocar os brinquedos que abria todinha e virava um tapete de
praia bem legal!!!

* Viagem feita em nov/2013

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s