2013 – A viagem começou na praia!!!

A viagem começou na praia!!!
Na descida paramos em Garopaba e ficamos numa pousada meio flat que não me recordo o nome, mas valeu suuper a pena! Tinha cozinha bem equipada, então íamos à praia cedo e voltávamos para comer na pousada e depois íamos para a piscina ou dormir na rede.
Cada dia fomos para uma praia diferente naquela região de Garopaba e Praia do Rosa. Em algumas é preciso andar um pouco do estacionamento à praia, e em algumas a trilha é bem acidentada. Vale levar o canguru para carregar a criança e ter as mãos livres para levar sacola e as outras coisas que tenham.
Mesmo sendo novembro tinha vento, então tínhamos sempre um casaquinho de malha de fácil acesso. Para comer na praia levávamos água e fruta tipo banana que além de ser saudável sempre é fácil de achar em mini mercados e bem tranquilo para comer sem necessidade de faca ou colher. Meu filho adora iogurte natural, e como a pediatra já havia liberado, foi uma boa opção também!
Praia é um destino super apropriado para crianças, pois eles adoram mar e brincar na areia. Um balde e uma pazinha são entretenimento para horas. Com o banho de mar e a energia que o mar nos traz, eles dormem bem tranquilos.
O litoral catarinense é muito lindo! Vale conhecer e descobrir os cantinhos de cada praia!
* Viagem feita em nov/2013

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s